Algumas referências
newsletter

parceiros
siga-nos
Facebook   Linkedin
Helpdesk/Suporte técnico
Suporte técnico todos os dias úteis, das 9h00 às 13h00 e das 14h30 às 18h30 (GMT).
Nível
 
Via
 
Helpdesk
 
Desenvolvimento
 
1
 
Telefone
E-mail
Aplicação
 
Analisa todos os problemas reportados de complexidade simples e disponibiliza soluções de forma limitada
 
Fornece correcções que já estão disponíveis
 
2
 
Telefone
E-mail
Aplicação
 
Analisa todos os problemas reportados de complexidade média e disponibiliza soluções sempre que possível
 
Fornece correcções para problemas não críticos
 
3
 
Telefone
E-mail
Aplicação
 
Analisa todos os problemas reportados de complexidade alta e disponibiliz soluções sempre que possivel
 
Fornece correcções para problemas críticos
 
Otimizado para 1280x960px
Powered by   ComputerCenter @Copyright 2017